O grupo Planet Hemp deve realizar cinco shows em setembro. A informação foi publicada pelo líder da banda, Marcelo D2, em sua página no Twitter.
A ideia é realizar ao menos um espetáculo no Rio de Janeiro. O palco será o Circo Voador. O grupo também deve passar por Porto Alegre, tocando seus sucessos no Pepsi on Stage. Os locais das outras três apresentações ainda não foram anunciados.
Os integrantes do Planet Hemp estão separados desde 2003. Nestes últimos nove anos, o grupo só se reuniu uma vez para uma apresentação no festival VMB 2010, organizado pela MTV Brasil.
Os ingressos para o show no Rio de Janeiro, que será realizado para comemorar os 30 anos de existência da casa Circo Voador, foram esgotados com apenas uma hora de venda.
Em Salvador o Planet Hemp toca dia 1º dezembro no Wet'n Wild.
Sou um apreciador recente de quadrinhos, e já há algum tempo venho acompanhando o que vem sendo feito de bom neste ramo e fico salivando por novidades dos meus autores preferidos. Ao mesmo tempo que, assim como no rock, é muito bom saber que há uma movimentação local na produção de HQ’s e que essas produções saem de mãos talentosas e possuidoras de uma liberdade criativa que se iguala à música que aprecio. A mais recente novidade é a edição de número zero da revista Ozadia, que é uma compilação de cinco histórias eróticas escritas pelas mãos de sete quadrinistas e roteiristas daqui da Bahia. Lançada com o apoio do selo Quadro a Quadro e ganhando popularidade a cada dia que passa, a revista tem dois aspectos importantes para ser lida mais de uma vez: uma ótima fluência no seu texto e traços inspiradíssimos de seus desenhos. De Ricardo Cidade e Alex Lins, “Especimen” abre a Ozadia com uma ótima ficção cientifica pornográfica, onde a heroína sai em busca de coleta de amostras de um