A muito tempo que quero escrever essa pequena resenha sobre a "Banda Os Tios" e hoje encontro uma oportunidade muito boa, pois, domingo tem rock no teatro de Lauro de Freitas/Bahia com os caras e será uma opição FREE para quem quer curtir o final de tarde do "Domingão de feriadão,(para alguns!)".
A banda é formada por André Poveda, nas guitarras, renomado músico baiano, conhecido por seu trabalho solo com guitarras e sua apuração musical. Os Tios ainda trás: Anderson L. no Baixo e Maicon Charles nas baquetas. quem faz a festa também nesse mesmo dia, hora e local é a Jato Invisível, já conhecida por aqui.
A apresentação conta com a participação especial de Irmão Carlos, de "Irmãos Carlos e o Catado" e Reverendo T.
Ouça uma previa de "Os Tios" e compareça ao Cine teatro De lauro de Freitas às 17 horas de domingo, 18/11 para prestigiar mais uma celebração do rock!
Sou um apreciador recente de quadrinhos, e já há algum tempo venho acompanhando o que vem sendo feito de bom neste ramo e fico salivando por novidades dos meus autores preferidos. Ao mesmo tempo que, assim como no rock, é muito bom saber que há uma movimentação local na produção de HQ’s e que essas produções saem de mãos talentosas e possuidoras de uma liberdade criativa que se iguala à música que aprecio. A mais recente novidade é a edição de número zero da revista Ozadia, que é uma compilação de cinco histórias eróticas escritas pelas mãos de sete quadrinistas e roteiristas daqui da Bahia. Lançada com o apoio do selo Quadro a Quadro e ganhando popularidade a cada dia que passa, a revista tem dois aspectos importantes para ser lida mais de uma vez: uma ótima fluência no seu texto e traços inspiradíssimos de seus desenhos. De Ricardo Cidade e Alex Lins, “Especimen” abre a Ozadia com uma ótima ficção cientifica pornográfica, onde a heroína sai em busca de coleta de amostras de um