Felicidade a vista! A banda Zero, uma das melhores formações dos anos 80 anuncia a volta e tocando na integra os álbuns "Passos no Escuro" e "Carne Humana" com Guilherme Isnard, Eduardo Amarante, Rick, Malcolm, Freddy e Athos Costa.
Para quem não conhece os caras terá a oportunidade de ouvir e rever as melhores performances de rock dos 80's.
Infelizmente, essa festa de rock ainda não alçou voo rumo a Salvador-Bahia. Esperamos que corra tudo bem e que esse show da BANDA ZERO transforme-se em uma turnê com vários shows por todo o Brasil e quem sabe de o ponta pé inicial para o pop rock de qualidade voltar a tona! Eu ainda acredito, vamos torcer!
Sou um apreciador recente de quadrinhos, e já há algum tempo venho acompanhando o que vem sendo feito de bom neste ramo e fico salivando por novidades dos meus autores preferidos. Ao mesmo tempo que, assim como no rock, é muito bom saber que há uma movimentação local na produção de HQ’s e que essas produções saem de mãos talentosas e possuidoras de uma liberdade criativa que se iguala à música que aprecio. A mais recente novidade é a edição de número zero da revista Ozadia, que é uma compilação de cinco histórias eróticas escritas pelas mãos de sete quadrinistas e roteiristas daqui da Bahia. Lançada com o apoio do selo Quadro a Quadro e ganhando popularidade a cada dia que passa, a revista tem dois aspectos importantes para ser lida mais de uma vez: uma ótima fluência no seu texto e traços inspiradíssimos de seus desenhos. De Ricardo Cidade e Alex Lins, “Especimen” abre a Ozadia com uma ótima ficção cientifica pornográfica, onde a heroína sai em busca de coleta de amostras de um