A banda de Thrash Metal baiano "ANIMUS NECANDI" formada em 2004 esta de volta aos palcos. Composta por músicos já experientes dentro do cenário de metal da cidade, desejam resgatar o bom e velho Thrash Metal. Com riffs pesados e virtuosos, bateria rápida e bem trabalhada, vocais alcoólicos de "Davi" e letras politizadas, vem trazer consciência, peso e agressividade ao cenário Soteropolitano.
Posso afirmar que essa é uma das bandas vivas da melhor fase de Metal da Bahia e que vale a pena conferir o som dos caras pelas casas de shows (Se é que ainda existe alguma) de Salvador.
O Portal Soterorockpolitano foi buscar na cidade de Barreiras os entrevistados da oitava entrevista da série “As 10 Caras do Rock Baiano”, são eles o guitarrista Rick Rodriguez e o vocalista Tito Blasphemer, da banda Vômitos. Nessa entrevista eles falam sobre as condições da cena da sua cidade e do esforço para mante-la ativa, suas influências e a inspiração para as suas letras, além da repercussão do clipe da música “Facada”, que já chegou a mais de 3.000 visualizações no Youtube. Então, ajeite-se na sua cadeira e fique ligado para não tomar uma facada no bucho. Soterorockpolitano - Como e quando surgiu a banda? Rick Rodriguez - A banda surgiu em 2007, tínhamos um interesse em comum, que era o punk rock, e isso nos motivou a formar a banda na época, começamos tocando músicas dos Ramones, que era nossa banda preferida e logo em seguida começamos a compor, e ter nossas próprias músicas. Tito Blasphemer - Estávamos cansados da cena de nossa cidade, bandas que