Les Royales: Banda de "Rockabilly" baiana trás de volta as raízes do rock


Ainda não consegui pegar um show da banda ao vivo, mas quem foi garante que a diversão é garantida ao som da banda LES ROYALES". Formada 100% de rockabilly, gênero que deu sua fôrma ao rock e o moldou até os dias de hoje, do mais simples ao mais pesado. A banda LES ROYALES trás isso de volta em seu quarteto com músicos mais que conhecidos e que dispensa apresentações. Músicos integrantes como Morotó Slim (Ex-Dead Billies e Retrofoguetes) que coloca suas guitarras marcantes e bem tocadas nas canções. 
Sobre a banda: O Les Royales é uma banda de Rockabilly de Salvador-BA, fundada em 2011. Com um trabalho cuidadoso de curadoria e arranjo, a banda apresenta um repertório 1950 que conta com canções de Eddie Cochran, Gene Vincent, Buddy Holly, Elvis Presley, Carl Perkins, Johnny Cash, Billy Riley, Warren Smith e Carl Mann. Como toda exceção à regra, o setlist também conta com músicas dos Stray Cats. Aos desavisados, um detalhe: não esperem a doçura das baladinhas tão comuns aos anos dourados. Les Royales é puro rock’n’roll. Uma coisa bem mais próxima do selvagem Johnny Cash do que da lady Cely Campelo. 

Próximos shows: Casa Fora do Eixo Vitória da Conquista - BA, Avenida Rosa Cruz, 928 - Candeias. A abertura fica por conta de Willie Wolf & The Surfin' Joes e a discotecagem do experiente Dj BigBross (Salvador). A entrada custa R$10, mas se vc colocar o nome na lista amiga para apenas R$ 5, bastando preencher o formulário: Clique Aqui! 
Share:

Online

Matérias