Pós-Punk soteropolitano produzindo em alta!

Quem se arriscar a desbravar o mundo do pós-punk/ gótico que a Bahia produz, pode começar com nomes como MODUS OPERANDI, DESRROCHE, JARDIM DO SILÊNCIO e desde alguns anos atrás também com a LATROMODEM.

Estes nomes citados escrevem a historia dessa vertente as vezes tão obscura da nossa música. Gente extremamente inteligente e que não se vende fácil ou se influência por tendências modistas.
É bastante complexo chegar a um entendimento direto da arte dessa galera, pois, existe uma certas complexidade sonora, sempre recheada de letras que falam diretamente do caos, desilusões com a humanidade entre outros temas sombrios...
O pessoal tem produzido bastante coisa nova e acredito que o gênero tende a crescer novamente em 2014 com os lançamentos de “III” da LATROMODEM e do novo trabalho da DESRROCHE. a MODUS OPERANDI, entre as bandas citadas, talvez a mais ativa de todas a muitos anos, não divulgou se pretende lançar material novo, mas, você pode acompanhar dicas diretas de Davi, no programa “VERTIGO INDICA”, No canal do Youtube. Logo divulgaremos as resenhas do novo álbum da LATROMODEM e na sequencia o da DESRROCHE, é ouvir e saborear os vários gêneros do rock que nossa terra proporciona. 
Share:

Online

Matérias