Cascadura anuncia lançamento de clipe da música O Delator

"O clipe terá estreia oficial dia 31 no site da revista Rolling Stone Brasil e show comemorativo no Portela Café, dia 2 de agosto"
No próximo dia 31, a banda Cascadura lança o clipe da canção “O Delator”, que tem direção de Glauco Neves e Carlos Faria. Este é o segundo clipe do mais recente álbum da banda, “Aleluia” (2012), com o qual venceram o Prêmio Dynamite de Música Independente na categoria Melhor Álbum Pop de 2013. O primeiro clipe do álbum foi da música “Soteropolitana”, lançado em janeiro de 2012.
“Soteropolitana” é uma grande homenagem e também uma provocação às abordagens estereotipadas da cidade de Salvador. Mas além de pautar a história e dinâmica da capital em suas músicas, Fábio Cascadura, cantor da banda eautor de todas as canções da sua discografia, também gosta de lidar com aspectos negativos da existência humana, e é por aí que caminha a música “O Delator”...

A canção, que fala sobre a ação de delatar alguém, conta com a voz de Jajá Cardoso, da banda baiana Vivendo do Ócio, e a parceria se estende para o clipe, onde Jajá contracena com Fábio. Os dois interpretam as faces da acusação: quem acusa e quem é acusado de delação. Tudo foi organizado em cerca de 10 dias e filmado em uma madrugada.  As gravações aconteceram na garagem de uma empresa de ônibus de Salvador.
O clipe é uma realização da Attack Estúdio e 0800 Filmes com produção da Ruffo - Marketing Cultura e Arte. O diferencial está na fotografia, assinada por Carlos Faria que, desde o roteiro, se preocupou com a construção estética de um clipe colorido e direto. Seu lançamento exclusivo será dia 31 de julho no site da Revista Rolling Stone BRASIL .  Até lá o público pode conferir o trailer do clipe no canal do Cascadura no Youtube .
A partir do dia 2 de agosto o clipe estará disponível em outros canais, além do site da Revista Rolling Stone BRASIL. Nessa data, a banda fará um show para comemorar o lançamento do clipe junto com os fãs, em Salvador, no Portela Café (http://portelacafe.com.br), às 22h. Ingressos podem ser adquiridos com antecedência no local do show ou na loja Mídia Louca por R$20. Na hora do show, custarão R$30 na bilheteria.
O grande diferencial desse show será sua plasticidade, que vai honrar a bela fotografia do clipe de “O Delator”. Além disso, clipes do Cascadura e trechos da sua história serão exibidos em telão durante toda a noite, compondo o cenário da festa.
LANÇAMENTO DO CLIPE | Trailer já disponível no YouTube: Clique aqui!

Lançamento oficial: no site da Revista Rolling Stone Brasil: Dia 31.
 
Festa de Lançamento: 
Portela Café
2 de agosto, 22h
Ingresso: 20 reais (vendas no Portela Café e no Mídia Louca)
Vendas na bilheteria no dia da festa: 30 reais


Mais informações:
71 8833 9399 / 71 9198 7107 (Adriana Carolinne - Ruffo – Marketing, Cultura e Arte)
adriana@ruffo.art.br
facebook.com/cascadura.rock



Share:

Online

Matérias